ATENDIMENTO EM GRUPO PARA EMAGRECER

ACUPUNTURA - CONSCIÊNCIA CORPORAL - NUTRIÇÃO - PSICOLOGIA

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Depoimento 3 - Marlene Aguiar - Auxiliar de Enfermagem


Gostei muito de conhecer este espaço e todas as profissionais e colegas de grupo.


Aprendi bastante coisa de Nutrição, abriu minha mente para muitas atitudes e comportamentos.


Gostei de todos os trabalhos, a unica coisa que não consegui me soltar foi na Consciência Corporal, muitas coisas até tenho consciência mas ainda tenho dificuldades de me expressar.

Na alimentação sei que me ajudou bastante não vou mais ser a mesma, mas ainda me pego comendo demais para suprir minhas atitudes que não consigo tomar.

Quando der pretendo voltar por mais algum tempo para o grupo

Mas foi tudo de bom conhecereste trabalho voces estão de parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário