ATENDIMENTO EM GRUPO PARA EMAGRECER

ACUPUNTURA - CONSCIÊNCIA CORPORAL - NUTRIÇÃO - PSICOLOGIA

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Depoimento 2 - Odete Rosa de Moraes Freitas - Auxiliar de Enfermagem - Emagreceu 10Kg


Durante esse ano que frequentei o grupo aprendi muito. "Alimentação" foi a palavra chave pois não só aprendi formas de preparo como aprendi a comprar, dar importancia aos rótulos, preços, qualidade dos alimentos que entra na minha casa.


O mais importante para mim no grupo é que quando muitos se juntam com o mesmo objetivo o resultado sempre é positivo.


Acho o trabalho da equipe muito bom e não deve ser mudado em nada.


Tive inumeros problemas pessoais nos últimos meses e as reuniões me ajudaram muito, agredeço a todos que mesmo sem saber me ajudaram muito, o peso que eliminei não é o mais importante, pois o que ganhei foi muito maior.


Obrigado a todos, um beijo.


Se for necessário pode ter certeza que voltarei a frequentar o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário